sexta-feira, 5 de julho de 2019

Executivo e Legislativo definem conjuntamente repasses para entidades

Duodécimo será devolvido antecipadamente pela Câmara de Vereadores ao Município para repasse a três entidades, conforme proposta definida conjuntamente entre Executivo e Legislativo

O prefeito Rudinei Härter recebeu nesta sexta-feira (05), o presidente do Legislativo Luis Weber, o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI/CDL), Sérgio Holz e diretores da instituição. A pauta do encontro foi o repasse de recursos para beneficiar a comunidade através de três instituições.

Foi definido no encontro que a Câmara de Vereadores devolverá antecipadamente R$ 100 mil do duodécimo ao Município, valor que será destinado para a Associação Amigos da Banda Musical Municipal Luis Carlos Colvara, podendo assim desenvolver seu trabalho cultural que envolve muitos jovens e crianças; para a Associação Ecológica de Recicladores de São Lourenço do Sul (Asser) que precisa de obras em sua sede onde faz a triagem e encaminhamento do material reciclável recolhido na cidade; e ainda para o Festival de Inverno que ocorrerá em agosto, realizado pela ACI/CDL, uma iniciativa que busca desenvolver a economia com novos negócios. Os recursos serão repassados através de termos de cooperação mediante apresentação de projetos pelas entidades.

Atento as necessidades das instituições que beneficiam a comunidade, o prefeito Rudinei Härter acertou a destinação do valor com o presidente do Legislativo. “São recursos para atender a estas propostas, uma construção conjunta entre Executivo e Legislativo, beneficiando nossa comunidade através destas três entidades, com certeza com resultados positivos”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário