segunda-feira, 15 de julho de 2019

Câmara Municipal oficializa repasse de R$ 110 mil ao executivo, auxiliando no desenvolvimento econômico, meio ambiente e cultura

A Câmara Municipal realizou ato oficial de entrega dos repasses financeiros ao executivo nesta segunda-feira (15), na ordem de R$ 110 mil, antecipando devolução de Duodécimo de 2019. O repasse auxilia nas seguintes áreas: cultura, desenvolvimento econômico e meio ambiente. 

A Câmara Municipal e a Prefeitura entram em acordo no dia 05 de julho, em reunião entre o Prefeito Municipal Rudinei Harter e o Presidente da Câmara Luis Weber, garantindo auxilio financeiro em favor da Associação Ecológica de Recicladores de São Lourenço do Sul – ASSER, que pretende melhorar a sua estrutura de trabalho,  e também garantindo apoio a Associação Amigos da Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara  e a ACI/CDL, que prepara o 1º Festival de Inverno Lourenciano.  

O ato realizado nesta tarde no Plenário Vereador Leomar Martin Lange contou com a participação dos vereadores e das entidades beneficiadas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário