terça-feira, 14 de julho de 2020

São Lourenço do Sul continuará a receber sanitização de ruas contra o coronavírus no próximo sábado (18) e domingo (19)

Neste momento, o trabalho será realizado nos bairros Centro (região sul), Barrinha, Navegantes e Balneário (Confira o mapa).
Os bairros foram divididos em duas áreas de cerca de 180 faces de quadras de aproximadamente 100m cada. Na área 1 (Centro Sul e Barrinha), serão sanitizadas 88 quadras, enquanto que na área 2 (Navegantes e Balneário) serão sanitizadas 81 quadras. Nestas áreas, casas e estabelecimentos comerciais devem ficar fechados e as pessoas e a animas afastadas das calçadas. Os estabelecimentos essenciais podem reabrir após 2 horas da sanitização em sua frente. Deve-se também evitar deixar os carros nas ruas nestes locais.
Este trabalho terá sequência nas próximas semanas, quando a sanitização será em outros bairros, conforme mapeamento de número de casos confirmados de Covid-19. A ação é realizada pela Prefeitura, com apoio da Afubra e John Deere

Áreas e horários
Zona 1 – Sábado, à partir das 14h
Quadrante que compreende a área entre a Rua Duque de Caxias na altura da Av. Sony Soares Correa até a altura da r. Riachuelo em direção à Praia da Barrinha. E da rua Bento Gonçalves na altura da r. General Osório em direção ao Arroio São Lourenço e até a r. Duque de Caxias. Todas as ruas dentro deste quadrante serão sanitizadas. (veja mapa)
Zona 2 – domingo (19), à partir das 14h
Da Rua Riachuelo em direção às praias da Barrinha, Nereidas e Ondinas e margem do Arroio São Lourenço até a Rua Humaitá. (veja mapa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário