segunda-feira, 6 de julho de 2020

Márcia Lucas é a pré-candidata a prefeita do PT nas eleições 2020

Márcia Lucas é pré-candidata a prefeita do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Lourenço do Sul. A definição ocorreu na manhã desta segunda-feira (06), em reunião da Executiva Estadual do PT. Márcia Lucas cumprimenta Ellemar Wojahn pela participação no processo eleitoral do PT, acredita na unidade interna e tem compromisso com os princípios da participação popular. "Com a nossa pré-candidatura acredito na retomada de um projeto de governo que constrói pensando nas pessoas, na humanização das relações, sendo protagonista na vida da nossa comunidade seja na cidade, seja no interior", ressaltou Márcia Lucas.
Márcia Lucas destaca a importância do legado do Governo de Todos (2005-2016). “É um pilar fundamental para a volta do desenvolvimento social e  econômico, alinhado a proximidade com a população”, informou Márcia Lucas.

✅A pré-candidata do Partido dos Trabalhadores
Márcia Lucas é formada em pedagogia, funcionária pública municipal aposentada, com mais de trinta anos dedicados ao serviço público, com destacado trabalho na área da saúde, auxiliando de forma direta os Governos do Partido dos Trabalhadores (PT) no município a atingir números elevados de aprovação com a comunidade, em avaliações em saúde, seja com moradores da cidade ou do interior. Em sua atuação, Márcia Lucas sempre esteve presente na vida da comunidade e ao lado das gestões do PT, no debate sobre as necessidades do povo lourenciano. Márcia Lucas em sua trajetória foi eleita vereadora em 2008, com 1.903 votos. Sendo presidente da Câmara em 2011, ano da maior tragédia do município (A Enxurrada de março daquele ano), com muita perseverança auxiliou na superação daquela adversidade, ao lado do Governo Municipal e da Comunidade. Foi reeleita na eleição de 2012 com 2116 votos, obtendo a maior votação da história do legislativo lourenciano. Márcia Lucas está no seu terceiro mandato como vereadora, sendo a mais votada novamente, nas eleições 2016 foram 2.069 votos. “Na legislatura 2017-2020, fui vice-presidente da Câmara em 2018 e Primeira Procuradora Especial da Mulher da Câmara Municipal. Em 2018, recebi o desafio de estar ao lado de Abigail Pereira na candidatura ao senado. Agradeço a oportunidade ao PT/RS foi incrível mostrar a força das mulheres na politica do Rio Grande do Sul, somos vitoriosas por acreditarmos na esperança", frisou Márcia Lucas.  Foram 970.286 mil votos. 7.152 mil votos em São Lourenço do Sul. Mandato articulado. Em 2020, um ano de grandes desafios no enfrentamento da pandemia do Coronavírus, Márcia Lucas está novamente a frente da Procuradoria Especial da Mulher, em seu segundo mandato e é a vereadora líder da Bancada do PT na Câmara pelo segundo ano consecutivo (2019-2020).

Fonte: Bancada do PT na Câmara de SLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário