sexta-feira, 10 de julho de 2020

Sanitização de ruas ocorre neste sabado (11/07)

São Lourenço do Sul começa a receber sanitização de ruas contra o coronavírus neste sábado (11). Neste momento, o trabalho será realizado em áreas centrais da cidade que concentram maior fluxo de pessoas durante a semana (Confira o mapa).

Para este sábado, foram definidas três áreas centrais e avenida Nonô Centeno, por onde trator com o equipamento de pulverização passará com produto recomendado pelo Ministério da Saúde, a partir das 13h. Nestas áreas, casas e estabelecimentos comerciais devem ficar fechadas e as pessoas e a animas afastadas das calçadas. Os estabelecimentos essenciais podem reabrir após 2 horas da sanitização em sua frente. Deve-se também evitar deixar os carros nas ruas nestes locais.

Este trabalho terá sequência nas próximas semanas, quando a sanitização será nos bairros, conforme mapeamento de número de casos confirmados de Covid-19. A ação é realizada pela Prefeitura, com apoio da Afubra e John Deere

Áreas e horários

Zona 1 – A partir das 13h
Quadrante que compreende a área entre Sony Soares Corrêa e General Osório e entre Bento Gonçalves e Pinheiro Machado. Todas as ruas dentro deste quadrante serão sanitizadas.

Zona 2 – A partir das 15h
Avenida Nonô Centeno, em ambos os lados

Zona 3 – A partir das 20h
Quadrante que compreende a área entre Sony Soares Corrêa e General Osório e entre Almirante Abreu e Duque de Caxias. Todas as ruas dentro deste quadrante serão sanitizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário