quarta-feira, 2 de maio de 2018

Propostas da bancada do PT na Câmara de SLS - Sessão do dia 30/04/18

PROPOSIÇÕES VEREADOR RODRIGO SEEFELDT (PT)

1º - O Vereador que esta subscreve, requer que, depois de ouvido o plenário seja encaminhado expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a troca de lâmpadas no Quilombo Rincão das Almas, conforme relato dos moradores a situação está insustentável. Anexo o print da postagem na rede social.

2º - O vereador que está subscreve, requer que depois de ouvido o plenário, seja realizada a entrega de uma placa ao historiador senhor Jairo Scholl Costa em agradecimento aos serviços prestados ao município de São Lourenço do Sul, dedicado as áreas da história, cultura e tradições Pomeranas de nosso município.

3º - O vereador que está subscreve, requer que depois de ouvido o plenário seja enviado expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando a revisão e substituição das lâmpadas queimadas no bairro Santa Terezinha.

4º - O Vereador que esta subscreve, requer que, depois de ouvido o plenário seja enviado correspondência parabenizando a direção, professores, funcionários, alunos e pais pelo aniversário de 10 anos da EMEI Turma do Puff, comemorados no último dia 29 de abril de 2018.

PROPOSIÇÃO VEREADORES RODRIGO SEEFELDT (PT) E MARCIA LUCAS (PT)

1º - Os vereadores que esta subscrevem, requerem que, após ouvido o plenário, seja realizada uma Sessão Solene, com a entrega de uma placa em homenagem a Manuela Schein, Miss São Lourenço do Sul 2018, que brilhantemente representou São Lourenço do Sul no Miss Rio Grande do Sul BE EMOTION Band TV, orgulhosamente ficando no TOP 20 de mulheres mais bonitas do Rio Grande do Sul. A Miss São Lourenço do Sul Manuela Schein tem 23 anos e estuda farmácia na Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).

PROPOSIÇÃO VEREADORA MARCIA LUCAS (PT)


1º - A vereadora que está subscreve, requer que depois de ouvido o plenário, seja enviado expediente ao senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizado os reparos no asfaltamento da Avenida Getúlio Vargas entre as ruas Riachuelo e General Argolo. Neste trecho o pavimento asfáltico se encontra em péssimas condições, apresentando crateras na pista. O último reparo realizado foi antes do inicio da temporada de verão, mas o material utilizado no caso cimento, não deu à durabilidade necessária a via.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO VEREADORA MARCIA LUCAS (PT)

1º - A Vereadora que esta subscreve, dispondo das atribuições inerentes ao cargo que ocupa, considerando prerrogativa constitucional de fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo, no exercício do controle externo. Requer que depois de ouvido o plenário, seja encaminhando PEDIDO DE INFORMAÇÃO, dirigido ao Senhor Prefeito Municipal, para com base no Art. 49, inciso XXVI da Lei Orgânica Municipal, afim de, obter as informações que seguem: 1- Solicito cópia de todos os empenhos emitidos em favor da empresa Uvel Unisul Veículos Ldta – CNPJ 11.149.423/0001-94, desde 1º de janeiro de 2017 até o momento. 2 - Solicito a relação dos veículos adquiridos junto a Uvel Unisul Veículos Ldta – CNPJ 11.149.423/0001-94, desde 1º de janeiro de 2017 até o momento. 3 - Solicito a cópia dos documentos de todos os veículos adquiridos junto a Uvel Unisul Veículos Ldta – CNPJ 11.149.423/0001-94, desde 1º de janeiro de 2017 até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário