segunda-feira, 7 de maio de 2018

Polícia Civil e Brigada Militar realizam OPERAÇÃO HIPOCRISIA em São Lourenço do Sul

Nesta segunda-feira 07 de maio, foram cumpridos 08 mandados de busca e apreensão de aparelhos celulares de pessoas investigadas por divulgar informações sobre operações policiais de fiscalização (barreiras e baladas seguras), incidindo no tipo penal previsto no art. 265 do Código Penal (Atentar contra a segurança ou o funcionamento de serviço de água, luz, força ou calor, ou qualquer outro de utilidade pública).
A divulgação de barreira policial beneficia somente aquele indivíduo que está em desacordo com a legislação, prejudicando a repressão policial aos delitos de roubo, tráfico de drogas entre outros.
Foram identificados no grupo “Comunica SLS” criminosos contumazes infiltrados, os quais se aproveitam da informação sobre localização das viaturas da Brigada Militar para alterar suas rotas criminosas.
A Operação foi batizada de Hipocrisia, pois os indivíduos que prejudicam o trabalho policial divulgado a localização das barreiras de fiscalização em grupos de WhatsApp, são os mesmos que cobram mais segurança no Facebook.
Os investigados foram conduzidos à Delegacia de Policia de São Lourenço do Sul para interrogatório e liberados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário