segunda-feira, 7 de maio de 2018

1º concurso municipal do mel de Turuçu.

A Prefeitura Municipal de Turuçu e a EMATER, no próximo dia 10 de maio, estarão realizando a partir das 14 horas na sede do CRAS- Centro de Referência de Assistência Social, o 1º concurso municipal do mel de Turuçu.
O evento tem como objetivo fomentar e promover a apicultura no município além de agregar novos participantes ao grupo de apicultores de Turuçu.
Os apicultores que desejarem participar deverão apresentar amostras do mel produzido que serão avaliadas nos quesitos, aroma, sabor e cor. 
Os interessados devem levar as amostras na EMATER até dia 04 de maio. Na entrega, cada amostra receberá um código identificador preservando a identidade dos apicultores, de forma que o julgamento aconteça sem informações de quem produziu, assim, os ganhadores somente serão revelados após a apuração final das notas.
Todos os inscritos receberão certificado de participação, ao vencedor será oferecido um Kit de publicações sobre apicultura e juntamente com o segundo e terceiro colocados a prefeitura oferece o deslocamento para a etapa regional que acontecerá em Jaguarão dia 22 de maio.
Na oportunidade em que acontecerá o concurso haverá feira do mel e de produtos apícolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário