domingo, 13 de novembro de 2016

Selomar Blödorn não irá para secretaria de Turismo, Industria e Comércio

O presidente da ACI/ CDL  Selomar Palm.Blödorn, divulgou, recentemente, nota declianndo do convite para ser Secretario Municipal de Turismo, Indústria e Comércio na nova gestão de São Loureno do Sul a partir de 2017. Veja o que diz a nota com os motivos de Blödorn:

NOTA DE INTERESSE PUBLICO
Amigos lourencianos,
Venho a público manifestar-me a respeito do convite recebido do Prefeito eleito Rudinei Härter(PDT) para assumir a Secretaria de Turismo, Industria e Comércio de São Lourenço do Sul.
É uma honra receber um convite desta importância e relevância o qual nos dá a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade e também da região.
Foram inúmeras as mensagens de congratulações e as manifestações de carinho nestes dias pela minha indicação, fortalecendo meu espírito e dando ânimo a minha jornada. Por cada uma das mensagens e das manifestações meus sinceros agradecimentos
Entretanto asseguro que questões pessoais impedem a minha dedicação exclusiva a este projeto e o desenvolvimento de estratégia para o setor da economia atrelado a esta secretaria, portanto declinei do honroso convite.
Agradeço a confiança depositada na minha pessoa pelo prefeito eleito e sua equipe e coloco-me a disposição para contribuir dentro das minhas possibilidades desejando sucesso a nova administração.
Selomar Palm Blödorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário