terça-feira, 22 de novembro de 2016

DESABAFO GRUPO PELUDOS SLS

O grupo de proteção animal Peludos São Lourenço do Sul, formado por voluntários e que atua na nossa cidade, publicou um texto intitulado "Desabafo Grupo Peludos SLS" em seu facebook sobre as dificuldades enfrentadas pelo grupo que necessita de ajuda para manter o projeto. Leia:


O grupo PELUDOS é formado por 5 voluntários, sendo 3 lares temporários, somos apenas pessoas físicas, não recebemos nenhuma ajuda da Prefeitura ou de empresas públicas ou privadas, sobrevivendo apenas com a ajuda de poucos amigos.
O grupo PELUDOS dedica - se ao resgate, tratamento, castração, procedimentos cirúrgicos e encaminhamento para adoção de animais de rua, abandonados ou oriundos de maus tratos.
Chegamos a uma situação crítica, com nossas casas superlotadas, não temos mais vida social, ficamos somente em função de limpeza, resgate, alimentação, organização de eventos para tentar angariar fundos para pagamento das despesas tais como: alimentação, veterinária e medicamentos. Embora recebamos doações, que normalmente são provenientes dos mesmos colaboradores, aos quais somos imensamente gratos, estas não são suficientes para suprir a grande demanda de animais que atendemos, grande parte de alimentação e 100% de material de limpeza sai do nosso bolso.
Devido à dívida com veterinária e lojas de rações, enquanto não forem adotados os animais que temos em nossas casas, não temos condições para novos resgates e nem tratamentos, não gostaríamos de ter que castrá - los e devolvê - los para rua, mas esta situação esta ficando insustentável, se a situação não melhorar infelizmente seremos obrigados a fechar o grupo e encerrar nossas atividades.
Atualmente estamos, nos três lares temporários, com 17 cães (adultos e filhotes) e 45 gatos (adultos e filhotes).
Então, para que não aconteça da gente fechar o grupo precisamos de doações regulares, apadrinhamento de animais, adoções responsáveis...Se cada pessoa doasse R$ 5,00 mensalmente poderíamos ajudar muito mais...
PRECISAMOS: 
Ração para cães e gatos (qualquer tipo)
material de limpeza
vermífugo
casinhas para cachorro
medicamentos de uso veterinário ( pode ser usado)
vacina contra cio
Doação em dinheiro
Pode deixar sua doação na loja Pet Show, Veterinária Lagoa, Agropecuária Querência, Unisoy, Veterinária Abreu ou podemos buscar em sua casa....
AJUDE COMPARTILHAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário