quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Prefeito eleito de São Lourenço do Sul Rudinei Harter faz reunião de trabalho com equipe de transição e traça metas até a posse

Com o objetivo de alinhar o programa de governo com as demandas dos primeiros cem dias de gestão, o prefeito eleito Rudinei Harter (PDT) reuniu sua equipe de transição na segunda-feira (14) para trabalhar as estratégias de atuação e a elaboração das diretrizes do novo governo. Até 30 de novembro o prefeito Rudinei pretende anunciar o nome de todos os participantes do secretariado de governo dando tempo aos futuros titulares para preparar seus programas antes de assumir. Na reunião houve algumas definições, como a criação de comissões para trabalhar os temas mais urgentes e uma analise das propostas das secretarias em consonância com o plano de governo. Antes mesmo da posse o prefeito eleito tem participado de atividades da comunidade acompanhando os eventos, e se inteirando do que esta acontecendo; no dia 4 prestigiou o final do campeonato de futsal do E. C. São Lourenço; ainda nesta data participou da 38º Expofeira de São Lourenço do Sul visitando os estandes da Amostra do Comércio local, ouvindo solicitações dos empresários e da população presente no evento; dia 5 participou de uma reunião do Sindicato Rural na Expofeira com o Conselho Agropecuário - Capec, ouvindo e conversando com o setor. Antes de viajar a Brasília participou também de uma reunião Setorial do Turismo promovido pela a ACI CDL no hotel das Figueiras. 
Brasília
À convite da Confederação Nacional de Municípios,entre os dias 06 e 10 deste mês o prefeito eleito Rudinei esteve na Capital Federal participando do seminário para novos gestores, o evento aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil e abordou informações na áreas de prestação de contas públicas e situação das finanças municipais, ainda nesta viagem, o prefeito eleito aproveitou para visitar gabinetes dos deputados e ministérios fazendo encaminhamentos de futuros projetos para a cidade. Dia 12 o prefeito eleito esteve também presente no IV Campori de Desbravadores, promovido pela igreja adventista que esteve instalado no camping municipal, para conhecer e prestigiar o evento, na ocasião foi recebido pelas lideranças do encontro.

Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário