Uma mulher, de 30 anos, foi indiciada por comunicar falsamente um crime. No dia 19/03, ela esteve na Delegacia de Polícia de Tapes e informou ter sido assaltada por dois indivíduos, os quais teriam subtraído o seu aparelho celular, além de dinheiro em espécie.
Os investigadores realizaram diligências visando identificar os ladrões, contudo, obtiveram provas de que o suposto crime não havia ocorrido. Já no dia seguinte, localizaram o aparelho celular em posse da mentirosa, a qual foi confrontada, e acabou confessando ter mentido aos policiais quando fez o registro.
A suspeita admitiu que se endividou com o 'Jogo do Tigrinho', o que a motivou a fazer a ocorrência para que o marido não desconfiasse de seu vício. O aparelho foi apreendido, de forma que a autora será intimada a comparecer no Juizado Especial Criminal, onde terá que assumir o compromisso de prestar serviços comunitários ou pagar uma prestação pecuniária.
O Delegado Luciano Rodrigues orienta que os cidadãos busquem ajuda junto aos amigos, familiares ou atendimento psicológico, de modo que possam superar o vício em apostas, o que vem se tornando um problema seríssimo em todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário