quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Pai e filho que estavam desaparecidos são encontrados mortos em Dom Feliciano

 O Corpo de Bombeiros de Camaquã confirmou, na tarde desta terça-feira (21), que Ricardo dos Santos Lucas, também conhecido como "Bodão", de 52 anos, e seu filho, Pedro Henrique Stasinski, de 5 anos, que estavam desaparecidos desde domingo (19), foram encontrados sem vida em Dom Feliciano.

De acordo com a guarnição dos bombeiros, os corpos foram encontrados nas proximidades da casa onde o homem residia, dentro de um matagal. A delegada Vívian Sander Duarte, responsável pelo caso, confirmou que a perícia e a Polícia Civil estavam se deslocando até o local no momento do fechamento da edição deste parágrafo (16h39).

Pela manhã de quarta-feira (22), a Polícia Civil confirmou que, conforme informações preliminares da perícia, as mortes foram causadas por homicídio seguido de suicídio, cujas mortes foram provocadas por disparo de arma de fogo.

A Prefeitura de Dom Feliciano decretou luto oficial de três dias e divulgou uma nota sobre o caso:

"É com profundo pesar que a Prefeitura de Dom Feliciano informa à comunidade sobre a trágica perda de Ricardo Lucas e seu filho, Pedro Henrique. Em respeito à memória das vítimas e à dor de seus familiares, a Administração Municipal decreta luto oficial de três dias.

Essa tragédia abalou profundamente nossa cidade, deixando-nos consternados e solidários com a dor que aflige a família e amigos.

Durante o período de luto oficial, todas as bandeiras em repartições públicas serão hasteadas a meio mastro, e pedimos a toda a comunidade que se una em reflexão e respeito neste momento de imensa tristeza.

A Prefeitura reforça seu compromisso em oferecer apoio psicológico e social às famílias impactadas e se coloca à disposição para prestar qualquer auxílio necessário.

Manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Ricardo e Pedro, e rogamos para que encontrem conforto e força para atravessar este momento tão difícil.

Dom Feliciano, 20 de janeiro de 2025."


Fonte: Blog do Juares

Nenhum comentário:

Postar um comentário