A sede da Associação Comercial e Industrial - ACI e da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, sediou nesta segunda feira (1) reunião com prefeito Municipal Rudinei Harter para fechar parceria na realização do Festival de Inverno Lourenciano.
Na reunião foi apresentado o projeto da feira que terá cobertura total com um pavilhão de 20 metros de largura por 100 metros de comprimento mais um auditório de 400 metros quadrado e praça de alimentação.
O pavilhão principal abrigará as empresas de serviços, comércio, industria, pequenas empresas e agricultura entre outros durante os três dias de evento. No auditório ocorrerá palestras e curso sobre temas do agronegócis, turismo e comercio.
Participaram da reunião o Secretário do Turismo, Industria e Comercio Luis Braga e Simone Leite e pela a ACI CDL o presidente Sergio Holz, o vice presidente de turismoGilnei Ferreira, o diretor tesoureiro Nelsio Bork e o diretor Mahmoud Amer.
“O governo gosta de fazer parcerias, este é o nosso entendimento para construir o desenvolvimento com solidez, os empresários tem sido parceiros do governo e, portanto nos também seremos parceiros neste evento” salientou o prefeito Rudinei.
O presidente da ACI CDL afirmou que o evento será possível de realizar se for construído por todos, entidades, governo e comunidade. “O evento não é exclusivo da Associação” afirmou Sergio Holz.
Já firmaram parceria com a ACI CDL para a realização do festival a Coopar Pomerano, Embrapa Clima Temperado, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, Senac Camaquã, Sindicato Rural e Sicredi Zona Sul. O festival acontecerá dias 8, 9 e 10 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário