quinta-feira, 14 de março de 2019

ACI/CDL de São Lourenço do Sul convida Senac Camaquã como parceiro para o Festival de Inverno 2019


O presidente da ACI CDL Sergio Holz, acompanhado do Vice Presidente de Turismo Gilnei Ferreira e do Diretor Mahamoud Amer, visitaram nesta terça (12) a diretora do Senac Camaquã, Denise Sefrin para convidar a instituição como parceiro do Festival de Inverno Lourenciano que acontecerá em agosto em São Lourenço do Sul.
O Senac Camaquã tem uma forte influencia no desenvolvimento da região, e segundo o presidente da ACI CDL a integração desta instituição e sua expertise, agregará profissionalismo e valor ao evento.
Denise Sefrin declarou apoio ao evento e informou que a unidade do Senac Camaquã contribuirá da melhor forma possível para o sucesso do evento.
“O Senac Camaquã apóia a iniciativa da ACI CDL por acreditar que São Lourenço do Sul é um polo de desenvolvimento da Costa Doce e o Festival será uma oportunidade de apresentar para toda a região o que São Lourenço do Sul tem de melhor” pondera a diretora do Senac Camaquã Denise Sefrin.
O festival de Inverno Lourenciano acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de agosto e pretende movimentar a economia local e da região através da exposição das potencialidades  e do incentivo ao empreendedorismo e o conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário