sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Marinha realizam buscas de Everson Cardoso

Na noite do feriado de quinta-feira (16), por volta das 19h45, um homem desapareceu na Lagoa dos Patos, próximo ao Trapiche da Barrinha, de São Lourenço do Sul. De acordo com informações do Corpo dos Bombeiros trata-se de Everson Luiz Barreira Cardoso. 

A família mora em São Lourenço do Sul, mas morou por um tempo na cidade de Camaquã. Ele trabalhava na praia da Barrinha com aluguel de esportes náuticos. Conforme informações de populares, Cardoso foi socorrer dois rapazes que haviam virado um dos caiaques de 100m do Trapiche, após auxiliar os clientes, ele começou a gritar por socorro.

Everson Luiz Barreira Cardoso é marido de Priscila Podewils e pai da menina Isadora Podewills Cardoso, que teve que passar por uma cirurgia na Tailândia. No ano de 2016 foi realizada uma campanha para arrecadar recursos para a viagem e transplante, teve início no mês de fevereiro e conquistou o apoio de toda a comunidade. Foram jantares, rifas, torneios e muitos outros eventos que auxiliaram na arrecadação dos valores necessários.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e realizaram buscas desde a hora do acontecimento, mas ainda não há notícias sobre a vítima. Na manhã de hoje (16) os bombeiros retornaram as buscas, mas até as 10h de hoje ainda não encontraram o homem. 

O Corpo de Bombeiros, a Defesa Cívil e a Marinha estão auxiliando nas buscas. Familiares e amigos estão preocupados com o desaparecimento e pedem que informem sobre qualquer informação sobre Everson Cardoso. (ClicSãoLourenço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário