segunda-feira, 4 de abril de 2016

Motorista que se envolveu em acidente com morte de motociclista estava com habilitação vencida, afirma BM

A motorista que se envolveu no acidente que resultou na morte do jovem Geovane da Silva Ribeiro, de 20 anos, estava com a carteira nacional de habilitação vencida. A condutora da camionete Honda CR-V de cor cinza se recusou em realizar o teste do bafômetro. As informações são da Brigada Militar, divulgadas na manhã deste domingo (3).

O acidente ocorreu por volta das 18h deste sábado (2), na avenida José Loureiro da Silva, próximo ao pórtico do acesso norte da cidade. De acordo com a BM, a condutora da camionete transitava do bairro Dr. Rosinha em direção ao centro. Ela atravessou transversalmente a avenida José Loureiro da Silva, via preferencial, na qual o motociclista trafegava com uma Honda CG Titan, ocasionando a colisão.

Geovani da Silva Ribeiro, de 20 anos, bateu com a moto na lateral traseira esquerda da camionete, causando ferimentos graves que levaram o motociclista à óbito na chegada ao pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Por estar com a carteira de habilitação vencida e ter se negado a realizar o teste do bafômetro, a motorista da camionete foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para registro da ocorrência. A vítima era natural de São Lourenço do Sul e trabalhava em uma indústria de alimentos de Camaquã. O velório acontece na Funerária Jardim e o sepultamento ocorre às 16h deste domingo (3) no cemitério da Comunidade Santa Teresa, em São Lourenço do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário