segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Propostas da bancada do PT na Câmara - sessão dia 13/08/18

RONEI SCHMALFUSS (04) PROPOSIÇÕES:

1 - O Vereador que esta subscreve requer que, depois de ouvido o plenário seja encaminhado expediente ao Senhor Prefeito Municipal para que determine à Secretaria competente que providencie o patrolamento e encascalhamento da Estrada do Passo da Areia, a via está em situação precária. Realizar o patrolamento desde a BR 116 até o comercial Marth, na localidade de Santa Tereza. 

2 - O Vereador que esta subscreve requer que, depois de ouvido o plenário seja encaminhado expediente ao Senhor Prefeito Municipal para que determine à Secretaria competente que providencie o patrolamento, encascalhamento e o conserto de bueiros em toda extensão da Estrada do Jacaré, localizada no terceiro distrito. A estrada apresenta um estado precário.  

3 - O Vereador que esta subscreve requer que, depois de ouvido o plenário seja encaminhado expediente ao Senhor Prefeito Municipal para que determine à Secretaria competente que providencie o patrolamento e encascalhamento no travessão dos Tesmmer, desde a comunidade Evaristo I, até a estrada da feliz. A estrada está em situação precária.

4 - O Vereador que esta subscreve requer que, depois de ouvido o plenário seja encaminhado expediente ao Senhor Prefeito Municipal para que determine à Secretaria competente que providencie o conserto da pavimentação da via publica XV de novembro, próximo ao estabelecimento radiadores Siegert. Conforme foto anexo, a pavimentação da via pública esta em péssimas condições de trafegabilidade e os bloquetes da estão soltos na via, desta forma, poderá ocasionar acidentes com os veículos e transeuntes que utilizam esta via.

RODRIGO SEEFELDT (01) PROPOSIÇÃO:

1 - O Vereador que esta subscreve, requer que, depois de ouvido o plenário seja encaminhado expediente ao Senhor Prefeito Municipal, determinando COM A MÁXIMA URGÊNCIA que a secretaria competente realize a construção de bocas de lobo e rede de drenagem na travessa situada na Rua Dionísio Aragão nº 2119. Esta reivindicação se faz necessária, tendo em vista que, com qualquer chuva, a via pública fica completamente alagada, deixando os moradores sem entrada e saída de suas residências.
Ademais, salienta que esta solicitação já foi encaminhada ao Executivo Municipal, através do Protocolo nº 6045/2018. Anexo abaixo assinado dos moradores solicitando as devidas providências necessárias para solução dos constantes alagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário