segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Südoktoberfest terá dez bandas e atração internacional

Além dos muitos bailes, tradicional festa germânica de São Lourenço do Sul terá show com DJ da Alemanha

A proximidade do mês de outubro aumenta a expectativa para a 31ª Südoktoberfest, que ocorre nos dias 11, 12, 13 e 14, no Esporte Clube São Lourenço, no Centro de São Lourenço do Sul. E entre as principais atrações da festa, estão os bailes, que neste ano serão animados por dez bandas e ainda um DJ direto da Alemanha.

Uma das bandas destaque da programação é a Passarela, que está entre as mais requisitadas do gênero atualmente, dona de inúmeros sucessos que farão o público dançar e cantar junto. Sucesso absoluto da Südoktoberfest em 2017, a Orquestra Eichelberger estará de volta em 2018, atendendo especialmente os pedidos do público. Os palcos receberão também outras grandes atrações: Sul Brass, Amazônia, Hoppus, Santa Cruz, Bier’s Band, Diplomata, Estilossom e Novo Horizonte.

A 31ª Südoktoberfest terá também o retorno do “Cuca”, momento da festa que anos atrás encerrava a programação de sábado, com estilos diferenciados de música, junto da distribuição de cuca. A festa teve Cuca com Pagode, Cuca com Vanerão, Cuca com Rock, por exemplo e o retorno será Cuca com DJ, com show internacional do DJ Michael Maus, da Alemanha. O artista que estará no Brasil para shows em várias oktoberfest’s e comandará o encerramento da noite de sábado (13), na festa lourenciana.

A Südoktoberfest terá mais uma vez estrutura ampliada no Esporte Clube São Lourenço. A programação tem ainda atrações conhecidas do público, como buffet típico alemão e pomerano, café colonial, ampla praça de alimentação, encontro de grupos de danças com participantes de várias regiões do Brasil, encontro de corais, jogos germânicos, o concurso para eleição da nova corte, torneio de schafkopf, Encontro Nacional de Jogadores de Schafkopf, concurso de chopp a metro, desfile de rua, entre outras atividades. A grande novidade do ano é a maior dança da polonese do mundo, para colocar no nome de São Lourenço do Sul no Guinness Book. O público pode participar gratuitamente da dança, no Centro da cidade, na tarde de 12 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário