quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vereadora Carmem comemora obras no bairro Sete de Setembro

A Vereadora Carmem Rosane Roveré (PSB) comemorou, com postagem na rede social facebook, a realização de obras no bairro Sete de Setembro:




PEDIDO ATENDIDO !
Na terça-feira (24), estive realizando uma visita aos pontos que foram atingidos pelas últimas chuvas no bairro Sete de Setembro, acompanhada do meu amigo Ramir Einhardt e de outros moradores do bairro, verificamos as bocas de lobo que estão cheias de areia, os canos danificados nas ruas Erdmund Neulfeldt e seus entrocamentos nas ruas Frederico Gehling, Max Stenzel e Candoca Ferreira.
Após ouvir os moradores do bairro e fazer algumas fotos da rua e das bocas de lobo, fui visitar o secretário de obras e urbanismo Délcio Andersen e o servidor Neco Hartwig, onde levei os documentos com os pedidos destas obstruções e também do encanamento, o que amenizaria as cheias do bairro, já que marcam mais fortes chuvas, e ambos me garantiram que iriam prestar os serviços ainda esta semana. Para minha alegria e mais ainda dos moradores do bairro, hoje as limpezas já começaram, assim como o patrolamento das ruas. 
Agradeço ao secretário Delcio Andersen e ao Neco pela receptividade e a pré-disposição em resolver os problemas da comunidade, que necessita de serviços públicos de qualidade. E me coloco a disposição de toda comunidade para estarmos juntos reivindicando as melhorias que os bairros necessitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário