domingo, 1 de outubro de 2017

Ecoviver + Ação premiará professores e jovens por projetos sustentáveis

Inscrições abertas até 16 de outubro na plataforma virtual do projeto

O Ecoviver + Ação irá premiar projetos relacionados à sustentabilidade, desenvolvidos por jovens de escolas públicas, que apresentarem resultados de transformação no entorno ou na própria escola. O prêmio está na segunda edição e é uma iniciativa do Projeto Ecoviver que há mais de uma década integra as ações do Grupo EcoRodovias, na região sul através da Ecosul.
As inscrições podem ser feitas até 16 de outubro na plataforma www.ecovivermaisacao.com.br. Podem participar professores e alunos da rede pública de ensino dos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul. Um dos requisitos para participa é que o projeto tenha o envolvimento de grupos estudantis com jovens do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Os prêmios são um laptop para o professor responsável e um tablet para cada aluno participante do grupo.
PARTICIPAÇÃO - O Ecoviver + Ação Essa é uma oportunidade para incentivar e reconhecer alunos que são engajados com soluções e ações sustentáveis. Para participar o grupo deve ser composto por um professor e até quatro alunos. O responsável pelo cadastro poderá fazer edições no cadastro até o encerramento das inscrições, em 16 de outubro. As inscrições são para projetos já concluídos e também para ações iniciadas, mas que ainda estão em andamento.
Os projetos serão avaliados de acordo com os critérios divulgados no regulamento: a) conteúdo, ou seja, precisa ter relação com Sustentabilidade; b) clareza e fundamentação das informações apresentadas; c) envolvimento do coletivo e d) relevância do projeto, ou seja, a capacidade de demonstrar resultados para a comunidade ou para a escola do entorno. Mais informações no site do projeto ou pelo e-mail contato@ecoviver.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário