terça-feira, 8 de julho de 2025

OPERAÇÃO DOMENA MOVIMENTOU MAIS DE 30 POLICIAIS


Na manhã de hoje (08/07), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Dom Feliciano, com o apoio das Delegacias que compõem a 29ª DPRI, da Decrab Camaquã, da DRACO de Ijuí e da Delegacia de Encruzilhada do Sul, desencadeou a denominada OPERAÇÃO DOMENA com o objetivo de buscar elementos comprobatórios que robustecessem à investigação policial, bem como o cumprimento de mandados prisão preventiva, a fim de elucidar o crime de homicídio ocorrido em Julho de 2024, na cidade de Dom Feliciano, que vitimou um homem de 35 anos. 

No dia de hoje foram cumpridos mandados de busca e apreensão na cidade de Dom Feliciano, Encruzilhada do Sul, Camaquã, na Penitenciária de Rio Grande e na Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí. Foram também efetuadas 03 prisões preventivas, uma mulher de 39 anos, dois homens de 28 e 23 anos, além de uma prisão em flagrante pelo crime de Posse Irregular de Arma de Fogo, de um homem de 30 anos, que fora liberado pela autoridade policial sob pagamento de fiança. Foram apreendidos celulares, entorpecentes e munições.

As investigações do crime de homicídio apontam que a motivação estaria ligada à disputa pelo tráfico de drogas na cidade de Dom Feliciano. 

Participaram da Operação Policial 31 agentes policiais civis, 01 Delegado de Polícia, agentes da SUSEPE em 13 viaturas policiais, coordenados pelo Delegado de Polícia Peterson da Silva Benitez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário