No dia (05/06) a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Amaral Ferrador, deflagrou a “Operação Polônia” com o objetivo de cumprir 3 Mandados de Busca e Apreensão e 3 Mandados de Prisão Preventiva referente ao Crime de Homicídio Doloso Consumado ocorrido no dia 02 março de 2024.
O crime, objeto da investigação, ocorreu em torno da 01h30min na Avenida Cel Amaral Ferrador, vitimando Wagner Antônio da Silva Szymanski, de 32 anos, o qual foi alvo de diversos disparos de arma de fogo, cometido por dois homens que invadiram a residência e, após, o crime fugiram em uma motocicleta.
Durante as investigações a Delegacia de Polícia de Amaral Ferrador conseguiu esclarecer que a motivação do crime estava relacionada a uma dívida de drogas e a disputa por território.
Na data de hoje foram cumpridos mandados de busca e apreensão e efetuadas as prisões de 03 indivíduos de 23 anos, 30 anos e 35 anos, as quais ocorreram na Vila Popular, área urbana de Amaral Ferrador, bem como a apreensão de telefones celulares.
Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
A Operação Policial contou com o apoio das Delegacias de São Lourenço do Sul, Delegacia de Polícia de Dom Feliciano, Delegacia de Polícia de Camaquã, Delegacia de Polícia Regional de Camaquã, DECRAB Camaquã, num total de 17 Policiais Civis e 1 Delegado de Polícia, em 6 viaturas.
A Operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Peterson da Silva Benitez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário