terça-feira, 21 de agosto de 2018

Lequinho e Michel Nunes recebem homenagem da Câmara de Vereadores

Em mais uma noite de homenagens, a Câmara Municipal, na noite de segunda-feira (20), realizou a entrega de uma placa em homenagem ao auxiliar-técnico Jaimes Freitas (Liquinho) e o baliza masculino Michel Nunes.

A homenagem ao Liquinho foi proposta em 2017 pelo vereador Abel Bueno (PDT) e aprovada por unanimidade pelos vereadores. O vereador proponente destacou a importância do reconhecimento a um lourenciano pelo fato de estar triunfando Brasil a fora. O auxiliar técnico trabalhou nas categorias de base do Internacional, passando pelas categorias de base do Grêmio e também trabalhou como auxiliar da equipe do Cruzeiro e também do Palmeiras, foi campeão da Copa do Brasil de 2016 pelo Grêmio e em 2017 pelo Cruzeiro.

A vereadora Carmem Rosane propôs também em 2017 uma homenagem ao baliza masculino Michel Nunes, também aprovada por unanimidade. Michel é baliza masculino da Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara, coreógrafo da Banda Marcial Vicente Di Tolla, foi rei momo do Carnaval de São Lourenço do Sul dos anos de 2012 a 2014 e é atual vice-campeão do XX Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras do Rio Grande do Sul na categoria Baliza Masculino, a qual conquistou representando a Banda Municipal. O baliza agradeceu a homenagem da vereadora Carmem Rosane e destaca que a Banda Municipal lhe proporcionou isso, pois sempre teve o sonho de dançar e na Banda ele teve a oportunidade. “A Banda mexe com sonhos e esse era o meu sonho. Então, quando a gente fala em Banda, a gente fala em sonhos, sonhos de crianças que queriam estar lá” finalizou o coreógrafo.

Foto: Diego Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário