Motoristas e operadores de máquina recebem a quarta e última parcela do reenquadramento de nível junto aos vencimentos do mês de dezembro. O pagamento do reenquadramento de nível dos servidores foi dividido de forma semestral, em quatro parcelas de 25%. A primeira foi paga em junho de 2015, a segunda em janeiro de 2016 e a terceira em junho de 2016.
A iniciativa beneficia 131 servidores que ocupam estes cargos, que passaram do nível 1 para o nível 3. Integrando as políticas de reconhecimento e valorização dos servidores públicos municipais, a Prefeitura concedeu o reenquadramento de acordo com as negociações realizadas em 2014 com a entidade representativa dos servidores, o Sindicato dos Municipários de São Lourenço do Sul (Simussul).
Nos últimos anos o crescimento do salário dos operadores de máquina e motoristas teve um crescimento de 110,47%, além de mais uma série de vantagens asseguradas aos servidores. Durante os últimos anos, a Prefeitura manteve uma política de valorização do servidor, com salários pagos em dia, piso nacional dos profissionais da educação assegurado, reposição salarial e aumento no vale-alimentação, entre outras ações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário