quinta-feira, 2 de junho de 2022

Morre Vereador Pelotense Jair Bonow

 Morreu na noite desta quinta-feira (02/06) o vereador de Pelotas-RS, Jair Bonow (Progressistas). Ele estava em seu primeiro mandato.

Bonow estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco de Paula (HUSFP). O quadro apresentado na internação teria sido uma pneumonia. Em seu lugar assume o primeiro suplente da sigla, Rafael Amaral, que já estava atuando desde o afatasmento de Bonow. A Prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) lamentou a morte do parlamentar: 

"Recebo a notícia do falecimento do vereador Jair Bonow. Uma grande perda para o Legislativo, o movimento dos trabalhadores rurais e o município de Pelotas. Perco também um bom amigo. Meu abraço de pesar aos familiares, eleitores e amigos do Jair. Decretamos luto oficial de 3 dias", publicou na rede social Facebook.

MORTES NO LEGISLATIVO PELOTENSE

A Atual legislatura da Câmara de Pelotas perde o terceiro vereador durante o mandato. Também morreram os vereadores Sidnei Fagundes (PT) vítima de um acidente, Paulo do Sítio (PSDB) por COVID-19 e também o primeiro suplente Ademar Ornel vítima de COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário