quinta-feira, 16 de junho de 2022

𝗦𝗘𝗚𝗨𝗡𝗗𝗔 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜Ã𝗢 𝗗𝗔 𝗗𝗜𝗥𝗘𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗗Á 𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗢 À𝗦 𝗔𝗧𝗜𝗩𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦 𝗗𝗢 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗔𝗣𝗔𝗥𝗘𝗟𝗛𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗔𝗜𝗢-𝗫.


Na manhã da última terça-feira (14/06), a Santa Casa de Misericórdia realizou a segunda reunião Ordinária da Diretoria, nas dependências de sua sede.

Na referida reunião foram abordados vários assuntos, como por exemplo, a crise das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, elaboração do Site do Hospital, Serviço de Hemodiálise, Emendas Parlamentares, além de outros assuntos de importância da Instituição.

Na oportunidade, os membros da Diretoria visitaram o Centro de Imagem do Hospital, onde puderam conhecer a nova sala do Raio-X onde foi instalado o novo Equipamento de Raio X Multix B, de última geração, o qual foi adquirido com recurso financeiro oriundo do Poder Judiciário, o qual agradecemos com imensa satisfação pelo apoio concedido para a modernização do equipamento, elevando a segurança para os pacientes e colaboradores, com foco na resolutividade e precisão no diagnóstico de imagem.

O aparelho de Raio-X anterior era da década de 70 e devido ao tempo de uso e de vida útil era imprescindível a aquisição de um novo equipamento.

No último dia 07/06/2022 recebemos através da Vigilância Sanitária da 3ªCRS o Alvará Sanitário para operacionalização do equipamento.

𝗖𝗼𝗺 𝗮 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗮 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗖𝗮𝘀𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿!

Nenhum comentário:

Postar um comentário