quinta-feira, 4 de junho de 2020

Ação Solidária do Consulado Gremista sorteará uma camiseta oficial do Grêmio

🔵⚫️⚪️ A camiseta oficial de jogos doada pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e autografada pelos jogadores do time já está no Consulado Gremista de SLS para começarmos a nossa Ação Solidária em prol das famílias em situação de vulnerabilidade de São Lourenço do Sul.

🔵 Nesta Ação Solidária, a cada dois quilos de alimentos não perecíveis doados tu recebes um cupom para concorrer à camiseta oficial do Grêmio! As doações podem ser entregues aos membros do Consulado. Os cupons estão sendo confeccionados para que possamos começar a ação em breve!!

⚫️ O sorteio será feito no dia 31 de Julho, às 14h00, no Programa Bailão do Gordo, na rádio Litoral Sul FM, e todas as doações irão contribuir para a montagem de cestas básicas, que serão entregues pelo Comitê Popular de Segurança Alimentar e Nutricional de São Lourenço do Sul em parceria com o Consulado Gremista de SLS. Integra também a ação o Consulado Colorado  Lourenciano, que está participando com o sorteio de uma camiseta oficial do Sport Club Internacional.

➡️ Assim que os cupons estiverem disponíveis no Consulado avisaremos vocês por aqui!

Seja solidário com quem precisa e faça parte dessa ação junto com o teu time do coração!! 💙

Quem tem fome tem pressa!
.
✊ Sobre  o Comitê: O Comitê Popular de Segurança Alimentar e Nutricional é uma  iniciativa da sociedade civil, auto-organizado com o intuito de apoiar e  atuar para que a sociedade possa se recuperar dessa grave crise  sanitária e mundial ocasionada pelo novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário