sexta-feira, 22 de março de 2019

DNIT celebra o Dia Mundial da Água em Camaquã

No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água, data que em 1992 a Organização das Nações Unidas (ONU) divulgou a Declaração Universal dos Direitos da Água. Devido à importância que este bem natural tem em nossas vidas, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Pelotas, realizou nesta quinta-feira (21/03) atividades no município de Camaquã. 

          A primeira atividade no canteiro de obras do Lote 4, onde a equipe da Gestão ambiental falou sobre a importância do uso racional dos recursos hídricos, entre outros assuntos. O tema foi exposto em forma de “bate papo” para os 25 colaboradores presentes, reforçando as dicas de economia de água, não só em casa, mas no local de trabalho e nas frentes de obras.  
         Na sequência, houve ação na Escola Estadual São Bernardino de Sena, localizada no bairro Dr. Rosinha. Através de uma apresentação com imagens projetadas da distribuição da água no planeta, no corpo humano e também os cuidados com os recursos hídricos durante as obras da Rodovia. No total participaram 176 estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário