sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Corsan Negocia Porta a Porta incentiva regularização de clientes inativos

SÃO LOURENÇO DO SUL - O programa Corsan Negocia Porta a Porta chega nesta terça-feira, 26, a São Lourenço do Sul. Durante as próximas duas semanas, duas equipes de agentes da Companhia visitarão imóveis do município que estão com matrículas inativas ou suspensas para orientar os clientes sobre como regularizar seus cadastros e negociar dívidas. 


As ações começarão pelos bairros Barrinha e Sete de Setembro e avançarão ao longo dos dias para as demais localidades do município. As visitas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h50. As equipes atuam uniformizadas e identificadas com crachás.

Serão oferecidas condições especiais de pagamento e parcelamento de dívidas, com isenção de multas. Para agilizar o atendimento, a negociação poderá ser feita no ato da visita, por meio dos agentes credenciados, que estarão com uniforme e crachá da Companhia e veículo devidamente identificado. 

O supervisor comercial da Região Sinos e Regional Sul da Corsan, Douglas de Ávila Staudt, explica que são visitados imóveis que estão com o abastecimento cortado, suspenso ou inativo por mais de 90 dias. “O objetivo é regularizar o abastecimento nestes locais, oferecendo condições especiais de negociação, como o parcelamento de dívidas”.

Nos imóveis onde os clientes não forem encontrados, será deixado um material informativo sobre o programa, com as alternativas para a regularização e os meios de contato com a Corsan. As equipes que atuam no Porta a Porta também podem trocar a titularidade da conta, sem custos para o usuário. 

Iniciado em junho deste ano, o Corsan Negocia Porta a Porta já percorreu outras cidades da região Sul do Estado: São José do Norte, Rio Grande, Arroio Grande, Jaguarão, Pinheiro Machado, Piratini, Canguçu, Capão do Leão, Arambaré, Camaquã, Cristal e Dom Feliciano.

Informações: Imprensa Corsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário