terça-feira, 15 de outubro de 2024

POLÍCIA CIVIL DE TAPES PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM SENTINELA DO SUL

Nesta terça-feira, 15/10, policiais civis, por meio da Delegacia de Polícia de Tapes/29ª DPRI, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido contra um criminoso, o qual é suspeito de homicídio. O crime ocorreu no dia 28/09/2024, em Sentinela do Sul, ocasião em que a vítima, conhecida como 'marcelinho', foi executada a tiros, no interior de uma residência.

Os investigadores iniciaram as diligências, visando apurar a autoria e a materialidade do delito, de modo que conseguiram identificar um dos suspeitos. A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, sendo o pedido aceito pelo Poder Judiciário. 

O foragido, de 25 anos, foi localizado na Zona Rural de Sentinela do Sul. Além da prisão em virtude do mandado, ainda foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois portava uma pistola cal. 9mm, com numeração suprimida, além de diversas munições.


O criminoso, oriundo de Porto Alegre, possui vasta ficha criminal, com passagens por furto, tráfico de drogas, porte de arma, receptação, lesão corporal, dentre outros delitos.

As investigações prosseguirão, de modo que eventuais comparsas e mandantes também sejam identificados.

A Ação desta data contou com apoio da DP CAMAQUA e DECRAB CAMAQUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário