sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Violência não é correção

 

Atores do SGDHCA

Me desculpe a insistência no tema mas, precisos de novo dizer Algo:

não incentivem os pais a baterem em seus filhos para que assim eles possam disciplina-los.

Isso realmente não adianta.

Desculpe mas posso te falar uma grande verdade?, há vou falar mesmo não podendo!! 

NÃO é porque você ou eu apanhamos em nossa infancia que precisamos incentivar que os pais de hoje façam o mesmo com seus filhos.

Eu sei que as surras foram dolorosas e que por muitas vezes você ou eu sofremos calados mas desforrar isso agora nos filhos dos outros ou em nossos filhos não dara nenhum resultado,a surra que recebemos foi desnecessaria na epoca e também é deesnecessaria hoje.

APRENDA QUE BATER DA PODER.

APRENDA QUE AGREDIR EMPODERA.

APRENDA QUE A GRESSÃO SÓ TEM UM SENTIDO QUE É DE MANTER O CICLO DA VIOLÊNCIA e DA AGRESSÃO ou seja REVITIMIZAR.

Ninguem esta dizendo que voce não pode relembrar e chorar suas dores do passado , só estou dizendo ou melhor pedindo que NÃO INCENTIVE AOS OUTROS NAQUILO QUE LHE TROUXE E TRAZ AINDA TANTA DOR E SOFRIMENTO.


APANHASTES DE CINTA?

APANHASTES DE FIO DE FERRO?

APANHASTES DE ESPADA DE SÃO JORGE?

APANHASTES DE CHINELA?

APANHASTES DE SOCOS E PONTA PÉS?

APANHASTES?


ENTÃO se a lembrança e a dor em você ainda te deixa marcas profundas, NÃO INCENTIVE QUE ALGUÉM MARQUE UMA CRIANÇA TAMBÉM.

Incentive o diálogo pois ele é mais eficaz do que o peso de uma mão.

Ser UM ATOR DO SGDHCA não é tão facil quanto você acha meu irmão, minha irmã; Não é só dizer que é mas acima de tudo ter atitudes de ser.

Controle seu ímpeto e viva a lei.

Controle seu passado e seja EMPÁTICO.


#LeiMeninoBernardo

#Lei13010/2014

#VamosAcabarComOCicloDaViolencia

#PorMaisAmorENenhumaSurra

Lauro Trindade

Escritor Apaixonado Pelo Conselho Tutelar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário