Na madrugada do dia 05 de janeiro, os policiais militares da Operação Golfinho foram informados do deslocamento de um caminhão guincho onde estava embarcada uma escavadeira da Prefeitura de Arambaré. Devido ao horário, suspeitou-se desse deslocamento.
Os policiais militares se depararam com os suspeitos parados na estrada La Cornélia, interior de Arambaré, em direção à Tapes junto com um i30. Na oportunidade, foi dado voz de abordagem, sendo que os dois homens atiraram contra os policiais, que revidaram os tiros. No acompanhamento, perderam de vista. Porém, foi mobilizado na BR116 uma barreira com o efetivo de serviço em Camaquã.
O veículo que fugiu dos policiais em Arambaré não parou na barreira, empreendendo fuga. Na DPPA de Camaquã, um indivíduo registrou ocorrência de furto de veículo, que coincidia com o veículo utilizado no delito. Porém, não se encontrava mais na delegacia. Foi feito contato, e o mesmo retornou para a delegacia para maiores esclarecimentos.
Na oportunidade, foi verificado a contradição de depoimentos, constatando-se que se tratava do mesmo veículo, que cometeu o furto em Arambaré. A autoridade policial entendeu pelo registro de ocorrência de furto, com a apreensão dos celulares dos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário