O carro da deputada Maria do Rosário (PT) foi roubado nas proximidades da Rua Duque de Caxias, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (14). O fato aconteceu por volta do meio-dia, quando o motorista da parlamentar foi abordado por dois assaltantes, que o levaram para a Vila Maria da Conceição, na zona leste da Capital.
Segundo a Brigada Militar, o motorista foi liberado e passa bem. O carro até agora não foi encontrado. Maria do Rosário não estava no veículo nem presenciou o crime.
É a segunda vez em dois anos que o veículo da deputada é alvo da ação de criminosos. Em 2017, três ladrões assaltaram ela e o marido, Eliezer Pacheco, e levaram o carro em frente a sua casa, no bairro Chácara das Pedras.
Maria do Rosário afirmou que estava no ato do Cpers, em frente ao Palácio Piratini, quando ocorreu o crime. Ela lamentou o episódio e confirmou que ninguém se feriu:
— Agradeço à polícia que mais uma vez se empenha em atender às vítimas. Lamentavelmente, é um episódio triste, mas comum. Também queria manifestar solidariedade a todas aquelas pessoas que passam por isso, felizmente ninguém se machucou no nosso caso. Mas em muitos casos têm pessoas que perdem a vida. Mostra que a gente precisa valorizar a vida. Sou contra a disseminação de armas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário