quinta-feira, 9 de março de 2017

Escola Luis Antôno de Abreu Moares precisa de limpeza na vegetação

A mãe de uma aluna da escola Municipal de Ensino Fundamental Luis Antôno de Abreu Moares publicou, em sua rede social Facebook, imagens da escola tomada pelo mato limitando atividades dos alunos da instituição. Com medo de animais peçonhentos deixa o pedido para a Prefeitura, através da secretaria responsável, conferir o que mostram as imagens e o relato abaixo:




"Eu_Rosana Costa mãe de aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luis Antônio De Abreu Moraes e em conversa tida com muitos pais ,venho através dessas fotos mostrar a situação e solicitar a urgente solução deste grave problema .Como todos podem ver o pasto no pátio da referida escola está altíssimo causando transtornos, limitando as atividades em espaço livre dos alunos e professores e colocando em risco nossos filhos. Foi iniciado o corte da grama , por funcionário da secretaria de obras a mais de uma semana atrás, mas não foi dada continuidade. 
E agora além da pouca grama que foi cortada estar amontoada ( sendo ninho de animais peçonhentos como aranhas , camaleões , cobras e insetos diversos),a grama nesses cortes já cresceu novamente e. Os outros 80% continuam sem cortar. A limpeza parou a dias e o perigo está presente no pátio da escola.Sendo que esse trabalho de limpeza, por parte dos órgãos competentes , deveria ser feito antes do início do ano letivo para melhor andamento na referida escola. SENDO ASSIM ...Solicito urgência desse serviço a Secretaria de Educação e secretaria de Obras. EDUCAÇÃO É PRIORIDADE , ENTÃO ACESSO A MESMA TAMBEM DEVE QUE SER!!!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário