No final do ano de 2015 a Polícia Civil de São Lourenço do Sul instaurou procedimento investigatório para apurar denúncias sobre a prática do Tráfico de Entorpecentes que estaria acontecendo nas imediações do Cemitério Municipal, próximo a uma escola municipal. Foram realizadas diversos procedimento investigatórios que culminaram com a prisão em flagrante de ALEX DA ROSA NORONHA (vulgo "Queca") no dia 18/01/2016. A investigação continuou e demonstrou a associação para o tráfico entre ALEX e JOÃO ANTONIO ALVES (vulgo "Mateus") o qual acabou preso preventivamente em 29/01/2016. Responderam presos ao processo e no último dia 19 de agosto de 2016 acabaram ambos condenados.
ALEX DA ROSA NORONHA recebeu pena de 11 (onze) anos e 08 (oito) meses de reclusão, pelos delitos de TRÁFICO DE ENTORPECENTES e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE ENTORPECENTES;
JOÃO ANTONIO ALVES recebeu pena 09 (nove) anos e 04 (quatro) meses de reclusão pelos delitos de TRÁFICO DE ENTORPECENTES e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE ENTORPECENTES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário