segunda-feira, 13 de outubro de 2025

Morador de Dom Feliciano desaparece e família pede ajuda


Um morador do interior de Dom Feliciano, Gerivaldo Silva de Oliveira, 47 anos, está desaparecido há três dias. A última vez em que o homem foi visto ocorreu por volta das 18 horas da última quinta-feira, 9 de outubro. O registro do caso foi feito na polícia civil e as autoridades buscam informações que possam levar ao seu paradeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, Gerivaldo, que reside na localidade Linha Anápio Silveira, saiu de casa com destino a Santa Cruz do Sul, onde, segundo relatou, iria “resolver uma dívida”. Desde então, ele não retornou para a residência e não fez contato com familiares ou amigos. O homem vestia uma camiseta azul, calça jeans azul e moletom de cor branca.

Gilson Oliveira, irmão de Gerivaldo, utilizou as redes sociais neste domingo (12), para pedir ajuda da população da região, para tentar encontrá-lo.

No momento do desaparecimento, Gerivaldo estava em um veículo Volkswagen Gol modelo “bolinha” de cor verde. A placa do carro não foi informada no registro policial. Para ajudar na identificação, o morador de Dom Feliciano possui duas tatuagens: uma no braço esquerdo com o nome “Igor” e outra, com detalhes não especificados, na região do peitoral.

A Polícia Civil e a família solicitam que qualquer informação que possa auxiliar na localização de Gerivaldo Silva de Oliveira seja comunicada imediatamente. O contato pode ser feito por meio do número de telefone (51) 99787-9323. A colaboração da comunidade é crucial para o rápido desfecho do caso.

Fonte: Acústica FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário