segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Câmara encaminha "moção de repúdio" para FGFS por conta de agressões sofridas pela equipe da ABF em São Sepé

Os Vereadores Ildo Döring (PT), Luis Clairton Behling Weber (PT) e  Ronei Schmalfuss (PT), apresentaram "Moção de Repúdio" por conta de agressões sofridas por parte de jogadores, comissão técnica e imprensa no jogo válido pela Série Ouro de Futsal no Sábado (26) no município de São Sepé, onde a equipe lourenciana da ABF conquistou vaga para a Final da competição após vencer na prorrogação. Confira a nota:


Os vereadores que esta subscrevem, requerem que, depois de ouvido o plenário, seja enviada MOÇÃO DE RÉPUDIO, conforme art. 153 § 8.º do Regimento Interno desta Casa Legislativa, a Federação Gaúcha de Futebol de Salão – FGFS, órgão competente de organização das competições estaduais.

A referida moção se faz necessária diante do lamentável acontecimento na noite do dia 26 de novembro do corrente ano, ocorrido na cidade de São Sepé, no Ginásio Nery Bueno Lopes, na partida válida pela semifinal do campeonato gaúcho de futsal, Série Ouro.

Após o acontecimento da partida, os atletas, membros da comissão técnica, dirigentes da ABF e a imprensa lourenciana, através dos membros da equipe de esportes da Litoral Sul FM, e Youtube Litoral Esportes, enfrentaram uma situação lamentável de violência, onde foram agredidos e tiveram o ônibus depredado, conforme demonstra-se nas fotos anexo.

Nesse sentido, repudiamos o ocorrido, visando que este lamentável episódio não se torne pratica habitual e JAMAIS venha ocorrer novamente com nenhuma equipe.

Portanto, os vereadores que esta subscrevem, entendem a necessidade de repudiar as ações enfrentadas pela equipe e imprensa lourenciana, em evento oficial promovido pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão – FGFS, e que esta adote todos os protocolos necessários para coibir e prevenir condutas antidesportivas como esta ocorrida em São Sepé/RS.


Saiba mais sobre este fato CLICANDO AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário