segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Vereadora Carmem Rosane Roveré pré-candidata a Prefeita em São Lourenço do Sul

A vereadora Carmem Rosane Roveré(PSB),
Anunciou na rede social Facebook que é pré-candidata a Prefeita de São Lourenço do Sul. "Estou no meu sexto mandato e vim contar uma novidade para vocês", comunicou.

Leia o que foi publicado:
"Sou pré-candidata a prefeita de São Lourenço do Sul pelo PSB, me coloco a disposição porque acredito que acumulei muitas experiências em minha vida que me dá a condição de contribuir com o debate do futuro de nossa São Lourenço do Sul.

Eu venho de família humilde, comecei a trabalhar muito cedo e nada foi fácil em minha vida, sempre lutei para conquistar os meus objetivos.

Concorri a primeira vez como vereadora em 1988, sendo primeira suplente e conquistei meu primeiro mandato em 1992, naquela época nós mulheres não tínhamos respeito na sociedade, nós jamais estaríamos em um cargo eletivo ou numa condição de coordenação ou chefia de uma empresa.

Eu quebrei muitos paradigmas, fui eleita vereadora aos 28 anos, fui a única mulher na Câmara Municipal por muitos anos, convivi de perto com o machismo e a discriminação. Me reelegi algumas vezes e também já perdi eleição. Fui a primeira mulher a ser presidente da Câmara de Vereadores e a única vereadora a presidir a Casa Legislativa em 3 oportunidades.

Minha característica nunca foi de levar desaforo pra casa, pois eu precisava ser forte, porque como mulher não podia aceitar o machismo ou força bruta pra me convencer.

Ao longo dos anos a gente vai acumulando experiências, hoje olho pra trás e vejo muito que ja fiz por São Lourenço,  tenho orgulho de minha trajetória e da minha história. Creio que dei minha contribuição no legislativo com 6 mandatos. Apresentei muitos projetos, participei ativamente de muitas lutas e também fiscalizei o executivo.

Por tudo isso creio que pode ser o fim de um ciclo e ir em busca de outro objetivo. O momento de São Lourenço é de buscar afirmação. É hora de debater projetos, propostas e é isso que pretendo fazer."



Queremos resgatar a confiança e a esperança em tempos melhores, tendo como pilares de gestão a transparência, a gestão compartilhada, a participação popular e a democracia participativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário