quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Esgoto a céu aberto no bairro Vila Esperança

A internauta Raquel dos Santos divulgou imagens,  na rede social Facebook, de esgoto a céu aberto ao lado de sua residência na Vila Esperança. Pedimos que a administração se solidariza e promova uma solução para este fato incômodo. Leia o relato divulgado nas redes sociais:



Oi tudo bem 
tudo bem 
bom dia.
Eu queria fazer uma reclamação 
Esse valo aqui do lado da minha casa ta uma vergonha dia de sol não da pra ficar aqui do lado que o fedor do esgoto ta muito forte 
Em tão eu pesso que as autoridades da prefeitura de uma olhada aqui pra mim.
Ja caiu até criança aqui nesse valo de esgoto a ceu aberto os nossos cachorro vão ali e vem tudo sujo de esgoto pra dentro de casa 
Então eu pesso por favor prefeitura de um jeito nisso aqui e compromisso de vocês 
Bairro. Vila esperança 
Rua. Teodoro porepp com
 a edmindo ely.
Eu peguei o número que me passaram para reclamar eu ligo pra la e inguém me atende mais isso é uma vergonha não merecemos isso.
No mais muito obrigadaobrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário