terça-feira, 6 de agosto de 2019

Polícia prende 3 indivíduos suspeitos de envolvimento em roubos em SLS

Polícia Civil, através da equipe da *Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO)*, prendeu em flagrante na cidade de Pelotas três indivíduos por participação em roubos praticados no município de São Lourenço do Sul.


O grupo já havia sido responsável pelo roubo de dois veículos nos últimos dois dias, quando, na tarde do dia 05/08, efetuaram o roubo de um malote de pagamento de funcionários de uma empresa. Na fuga, os criminosos roubaram uma motocicleta, que foi utilizada para a fuga até Pelotas.
Em Pelotas, os policiais da DRACO prenderam num apartamento do condomínio Acácias N.U.B.G. e D.R.T. No apartamento do casal, foram encontrados parte do dinheiro do roubo do malote, celulares das vítimas, e um revólver.
A mulher presa é síndica do condomínio Acácias, cujos porteiros tinham orientação de atrasar a entrada de viaturas policiais no residencial.
Após a prisão do casal, os policiais foram até uma residência na colônia Z3, local onde criminosos costumam guardar veículos roubados, e recuperaram a motocicleta utilizada na fuga. A proprietária do imóvel utilizado para o depósito de veículos roubados também foi autuada em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário