quinta-feira, 25 de abril de 2019

Instituída a Bancada pela Zona Sul

Nesta quarta-feira (24), o deputado estadual Zé Nunes (PT), participou da reunião da Azonasul, na Assembleia Legislativa e no Palácio Piratini, com o governador Eduardo Leite, quando pontuaram as prioridades da região.

A reunião, que contou com a participação dos prefeitos e deputados da Região Sul, objetivou formar a Bancada da Zona Sul. "Quando iniciamos nosso mandato em 2015, apresentamos proposta semelhante, justamente por saber que o maior desafio é conseguir a integração de todos, no sentido de hierarquizar pautas comuns para a superação dos gargalos, garantindo, desta forma, o desenvolvimento continuado para a região”, lembrou.

Ele defendeu a revisão de conceitos e práticas, e para tanto, a criação deste grupo é coerente com os dias atuais. “Temos muito o que fazer, afinal pensaremos o desenvolvimento sob a ótica regional. Nossa maior expectativa é que essa Bancada conduza à formação espontânea de uma verdadeira atuação legislativa no real formato de uma Bancada da Zona Sul, com atuação suprapartidária para tratar, dentro de uma ideia de consenso legislativo, dos grandes temas da pauta estratégica da região”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário