quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL RECEBE PARADOURO MAIS VERÃO SBT, TOTALMENTE IDEALIZADO PELA BLUE SHOW PRODUÇÕES

Operação de verão com grandes atrações culturais e de entretenimento abre no próximo dia 28 de dezembro
Foto: Diego Dorneles

Com uma estrutura moderna e funcional montada na beira da Praia das Nereidas, o Paradouro Mais Verão do SBT RS estará presente novamente em São Lourenço do Sul, pelo segundo ano consecutivo,oferecendo um espaço privilegiado de aproximadamente 200m² de área coberta, além das atividades destinadas para a areia. Com produção da Blue Show, a operação traz uma programação recheada de atrações culturais, esportivas e ainda uma intensa cobertura jornalística da emissora, tudo objetivando proporcionar um ambiente descontraído para que a comunidade possa usufruir, além de destacar as belezas naturais e o potencial turístico da Costa Doce do Estado, levando boas opções de lazer e entretenimento aos veranistas e moradores.
Entre as atividades programadas para todos os tipos de público estão shows musicais, aulas de dança, ritmos latinos, apresentação de DJs, treino funcional, quadras de futebol e vôlei de praia, lounges para descanso e espaço kids, numa grande arena de verão multi-eventos, em mais uma importante parceria da produtora Blue Show com o SBT RS. O empreendimento vai divulgar o município para todo o Rio Grande do Sul: no verão passado, foram 30 dias de projeto, com uma mídia propagada para todo o estado, geração de programas e boletins ao vivo direto do Paradouro, reportagens que destacaram o projeto e a cidade, valorizando o turismo local, destacando também a intensa programação e suas diversas atrações. O local foi visitado por milhares de pessoas durante 30 dias de funcionamento.A valorização da cultura gaúcha com mateadas e distribuição de água quente e erva mate para o chimarrão, além de muitos brindes e diversas atividades, também completaram a iniciativa. Neste ano o Paradouro Mais Verão inicia dia 28 de dezembro de 2018 e vai até o dia 17 de fevereiro de 2019.
“Nesta nova temporada teremos algumas atrações a mais para a areia, com brincadeiras diversificadas com as crianças, além de uma maior presença da emissora com o SBT EXPERIENCE, onde os programas sairão do Estúdio e irão para São Lourenço, junto ao Paradouro”, informa Alexandre Rangel, diretor geral da Blue Show.“Os apresentadores irão ao encontro com a população para uma experiência única e incrível”, completa Rangel.
Nos 50 dias de projeto, o SBT levará um time de peso, com apresentadores renomados em diversas áreas: Felipe Vieira, Marcelo Coelho, Luciane Kohlmann, Déborade Oliveira, Andrei Kampf, Alessandra Bergmann, além de Mônica Fonseca e Anonymus Gourmet.“Com isso, os visitantes do Paradouro Mais Verão poderão interagir com os comunicadores e a nossa emissora vai ao encontro de sua audiência, numa oportunidade ímpar de estreitar os laços com a sociedade oferecendo um mix de atividades para o verão” afirma Carlos Toiller, Diretor de Mercado e Inovação do SBT RS.
O PARADOURO MAIS VERÃO SBT RS tem o patrocínio masterde O BOTICÁRIO e FAEL. Patrocínio FRIGORÍFICO COQUEIRO e SUPER MERCADO JEPSEN. Apoio PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LOURENÇO DO SUL e CR DIE MENTZ.

SOBRE A BLUE SHOW
A empresa Blue Show é a responsável pela produção dos paradouros de verão do SBT RS e SBT SC. Com um cast dos maiores artistas do Brasil, grande e qualificada equipe e know-how de mais de 10 anos produzindo entretenimento, vem atendendo algumas das principais emissoras do país como: SBT, Band e Record. Atuamos no planejamento, promoção e produção de shows, espetáculos, feiras e exposições, na região Sul e Sudeste do Brasil. Com uma estimativa de 35 eventos por ano e mais de 250 eventos já realizados, a Blue Show veio para consolidar a referência em qualidade que tem na marca de sua gestão por onde atua.
Alguns dos eventos já realizados: FESTIVAL DE MÚSICA DE GRAMADO - FENASOJA – FESTIVAL INTERNACIONAL DE BALONISMO – FESTA DO PINHÃO - FESTA NACIONAL DO ABACAXI – PARADOURO MAIS VERÃO SBT – PARADOURO DE VERÃO BAND – ESTÚDIO DE INVERNO SBT – Turnês com artistas como: Fernando & Sorocaba, Zezé di Camargo & Luciano, Michel Teló, Chrystian& Ralph, Ira!, Projota, entre inúmeros outros artistas do cenário nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário