✅ 📅 A ACI/CDL de São Lourenço do Sul realizou, nesta quinta-feira (17/04), o workshop “Atendimento ao Cliente”, com o objetivo de qualificar empresários, colaboradores e profissionais do comércio local. Com conteúdo voltado à excelência no atendimento, o curso abordou temas como fidelização de clientes, escuta ativa, gestão de conflitos, técnicas de fechamento e identificação de perfis de consumidores, além de estratégias de cross-selling e upselling.
Representando a ACI/CDL na abertura, Mahmoud Amer, destacou que a iniciativa foi a primeira de diversas capacitações programadas para 2025. “Nosso objetivo é formar mais de 300 alunos ao longo do ano, com temas que atendam às necessidades reais do mercado e contribuam para o fortalecimento do comércio e o desenvolvimento local”, afirmou.
Diante da alta procura, a associação realizará mais duas edições do workshop, agendadas para os dias 06 e 29 de maio, novamente na sede da entidade. Para mais detalhes e inscrições, os interessados devem entrar em contato com a secretaria da ACI/CDL, fones (53) 3251-1426 e 984362909, também WhatsApp.
🟡 A ação reforça o compromisso da entidade com o desenvolvimento contínuo dos empreendedores e colaboradores de São Lourenço do Sul, promovendo qualificação e inovação.
ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário