Na manhã deste sábado (07/11/2020), apenas três dias após o feminicídio ocorrido na última quarta-feira (04/11/2020), após a Polícia Civil obter informação de que o homem investigado pelo assassinato teria chegado na residência de sua família durante esta madrugada, policiais civis, com apoio da Brigada Militar, prenderam o homem contra quem havia Mandado de Prisão Preventiva Decretada.
Ainda na tarde de sexta-feira (06/11/2020), após exaustivo trabalho de investigação e reunião de provas que indicaram a autoria do crime, a Autoridade Policial Titular da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul apresentou à Justiça a Representação pela decretação da Prisão Preventiva do investigado.
A representação foi recebida em regime de plantão e a ordem de prisão foi decretada à noite pelo Juiz Plantonista.
No momento de sua prisão os policiais ainda encontraram em poder do investigado um revólver calibre .38 e munições, sendo informado informalmente pelo foragido que a arma apreendida foi utilizada no cometimento do crime.
O investigado foi recolhido ainda pela manhã deste sábado ao Presídio Regional de Pelotas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário