sexta-feira, 17 de março de 2023

EM UMA BATALHA CONTRA O CÂNCER, LOURENCIANO ESCREVE CARTA ABERTA AOS LOURENCIANOS

"Olá amigos, meu nome é Valber Barros dos Santos, tenho 26 anos, sou casado com a Natália e tenho dois filhos pequenos, o Iuri de oito (08) anos e a Moana de quatro (04) anos.

Eu sustento a minha família com o meu serviço de entregador de gás. Estou enfrentando um problema de saúde grave e preciso de sua ajuda. Eu estava com sangramento há seis meses sem saber ao certo o motivo. Precisei fazer alguns exames com urgência e infelizmente fui diagnosticado com câncer no reto.

Não tenho plano de saúde e esperar pelo SUS, iria tardar ainda mais meu diagnóstico e o câncer poderia se espalhar para o restante do corpo. Com a ajuda de familiares consegui realizar alguns exames particulares urgentes como ressonância, colonoscopia, ultrassonografia e tomografias.

Após esses exames tenho que começar as sessões de quimioterapia, radioterapia e a cirurgia para remoção do tumor.

Com a ajuda de amigos estou iniciando uma vaquinha solidária para custear meu tratamento, incluindo exames, deslocamento para Pelotas e para Porto Alegre, lugares onde vou realizar radiografias e tomografias.

Como sou pai de família e a renda familiar vem através do meu trabalho, ficarei afastado para dar continuidade ao meu tratamento, ficarei recebendo apenas um salário mínimo pelo INSS, preciso muito da ajuda de cada um de vocês, amigos, mãos solidárias e parceiras neste momento difícil.

Agradeço de coração toda ajuda que vier, por menor que seja ela fará toda a diferença na minha cura e no sustento da minha família!

Gratidão!"

Link da Vakinha - https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-no-tratamento-do-valber?fbclid=IwAR0_9HWVQJ45V0RokgbpM65KB53p5goNrDdsr0dsECNvZEd6boBYeO1FeMo

O pix das doações é 53 99161-1215.

Fonte: Agência Yaih

Nenhum comentário:

Postar um comentário