sábado, 12 de março de 2022

Internauta questiona: Senhor Prefeito, Saúde é Importante?

A internauta Daniele Peres utilizou a rede social Facebook para questionar a administração municipal sobre a área da saúde. Confira:


 🚑🆘🚨🚨senhor prefeito!!                                          Gostaria de deixar aqui meu desapontamento final de semana passado (Domingo),minha filha de 2 anos teve uma crise de bronquiolite muito forte , saturação baixa ,corri para a policlínica ali tive um excelente atendimento profissionais ótimos me dando toda atenção necessária, só que não estávamos conseguindo subir com a saturação dela foi então que o médico me disse que precisava me transferir para SANTA CASA para uma avaliação de uma pediatra que não vou citar o nome que estaria de plantão em casa para eventual emergência, médico da policlínica tentou por inúmeras vezes ligando e ela não atendeu , foi então que ele preocupado sem mais alternativas me deu a única solução me encaminhar para Pelotas , Eu gostaria muito , muito mesmo de saber o que está acontecendo com os médicos de São Lourenço do sul quando precisamos não podem atender é isso? Gostaria de respostas alguma autoridade responsável poderia me responder isso ou a Saúde não é importante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário