domingo, 28 de fevereiro de 2021

Internauta pede ajuda para que poder público encaminhe consulta para seu filho

A internauta Shirley Cardoso publicou um desabafo na rede social Facebook sobre a demora de atendimento para problema de saúde de seu filho. Aguarda há mais de 3 anos uma consulta. Leia o relato abaixo:

venho por esse meio divulgar e pedir para compartilhar ↘

Meu filho nasceu com um problema nos testiculas que certamente pelos sete meses quando voltou a normal logo aos 8 meses ja apareceu uma pequena bolinha levei pra consultar na pediatra e ela me encaminhou pro postinho para encaminhar uma consulta ate o cirurgiao pediatra td ok !

Logo semanas depois começou febres altas levava no ps não tinha nada, cerca de tres meses depois deu uma aumentada no saquinho dele em dias frios mesmo ele chorava de dor e febres sempre levei no ps e la atentiam ele e receitavam apenas pomadas pra dor como mostra em uma das fotos a baixo.



Bom enfim agora esse ano ele faz 4 anos ele esta esperando pela consulta pelo quando tinha 8 meses todos anos faço encaminhamento novamente pra ver se chamam.

Mais desde 2020 começou aumentar mais e incomodar mais inda e sempre a msm novela vou na prefeitura e a lista de espera continua parada!!

Peço que compartilhe ate chegar em uma boa alma 🙏

Ele foi encaminhado pro hospital furg em Rio Grande nao sei oq acontece que nao chamam ele ?

 A ultima consulta levei ele novamente a duas semanas atras com febre que nao baixava e o medico do ps simplemente diz que ele nao tinha nada 😞

O descaso de Sao Lourenço com sus é triste ! Ate quando isso ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário