terça-feira, 4 de junho de 2019

Bergmann Maquinas confirma presença no Festival de Inverno lourenciano

A Bergmann Maquinas, sediada em São Lourenço do Sul  com filiais na região Sul, confirmou presença no Festival de Inverno lourenciano que será realizado em agosto.
A empresa estará expondo máquinas, implementos e showroom da linha Sthil, oportunizando excelentes negócios.

Com grande expertise no agronegócio, a Bergmann Máquinas está sempre presente nos eventos como forma de aproximação com seus clientes  e de apoio ao desenvolvimento econômico e social da região. A empresa atua a mais de 25 anos no mercado.
O festival que se propõe a ser regional, acontecerá nos dias 8, 9 e 10 na cidade de São Lourenço do Sul, no formato de Multifeira com exposição do comercio, indústria e serviços e atividades ligadas ao conhecimento.
Além da apreciada gastronomia lourenciana, o evento contara com promoções especiais dos expositores para os dias de feira,  pacotes da rede hoteleira para hospedagem no período e diversas atividades turísticas.
Com área coberta de dois mil metros quadrados, praça de alimentação e auditório, o evento já é sucesso na comercialização dos espaços,  ultrapassando a marca de trinta por cento.
Cresol, Coopar, Embrapa Clima Temperado, Sindicato Rural, Senac Camaquã, Sindicato dos Trabalhadores e agricultores familiares, Sicredi já firmaram parcerias com a ACI CDL realizadora do evento que tem o apoio da Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário