terça-feira, 7 de maio de 2019

ACI CDL de São Lourenço do Sul fecha parceria com a Coopar Pomerano para o Festival de Inverno Lourenciano.

A Associação Comercial e Industrial – ACI e a Câmara Dirigentes Lojistas – CDL fechou parceria com Cooperativa de Pequenos Agricultores da Região Sul – Coopar Pomerano para a realização do Festival de Inverno Lourenciano que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de agosto. 
A Coopar Pomerano estará presente com a sua estrutura de eventos, apresentando atividades de exposição e palestras voltadas para o agronegócio.

Estiveram presentes na assinatura do contrato pela entidade o Presidente Sergio Holz, o vice presidente de Turismo Gilnei Ferreira e o Diretor Mahmoud Amer. Pela Coopar Pomerano, o ex presidente, Zilmar Caetano o presidente Nildo Rutz e o gerente da Pomerano Fabio Guilherme Bender. Tambem presente Ilton Kuhn assessor parlamentar do deputado Zé Nunes.
O Festival de Inverno é uma iniciativa da ACI CDL com o apoio da prefeitura Municipal e terá o formato de Multifeira, apresentando exposições do comercio, indústria, serviços e  na área do conhecimento com palestras e debates promovidos pelas entidades parceiras.
O evento acontecerá no largo da Praça Dedé Serpa e contará com pavilhão coberto de 2000 metros quadrados alem de praça de alimentação, auditório para palestras e palco para shows. 
A organização do evento tem buscado parcerias de instituições de apoio as empresas, instituições bancárias, empresas privadas e universidades para oportunizar um ambiente favorável a realização de negócios e de  informações  relevantes aos visitantes, alem de promoções para o consumidor e entretenimento durante o evento.
Já firmaram parceria com a ACI CDL para a realização do festival a Coopar Pomerano, Embrapa Clima Temperado, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, Senac Camaquã, Sindicato Rural e Sicredi Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário